“Me pegou de surpresa, eu pensei que Petrolina estava entre as melhores cidades em coleta de lixo, e não entre as piores”, diz vereador

por vinicius — publicado 04/11/2011 14h06, última modificação 20/09/2016 11h16
Durante a sessão da Casa Plínio Amorim, que aconteceu nesta quinta-feira (03), um dos assuntos de maior destaque foi a reportagem da revista Veja, que aponta Petrolina como a 4ª pior cidade brasileira em relação à coleta de lixo.

Para o vereador Ibamar Fernandes (PRTB), o dado é uma surpresa e serve para que a sociedade possa buscar melhorias. “Essa notícia me pegou de surpresa, quando vi a manchete no Blog do Carlos Britto tive um espanto, porque eu pensei que Petrolina estava entre as melhores cidades em relação à coleta de lixo, e não entre as piores. Isso deve ser pensado para que possamos cobrar melhorias”, disse o vereador.

O dado não deixou nenhum vereador satisfeito e nesse assunto, situação e oposição concordaram que a notícia é uma “vergonha” para Petrolina. A vereadora Márcia Cavalcante (PSD) foi mais otimista e destacou a agricultura como a salvação de Petrolina. “Isso é uma grande vergonha para nós, ainda bem que temos a nossa agricultura, que é um orgulho e nos salva“, disse a vereadora.

Publicado por Carlos Britto 03/11/2011 às 11:25