“O vale acordou”se reúne com a Presidência da Câmara de Vereadores e Secretários da Prefeitura de Petrolina

por vinicius — publicado 21/07/2013 23h29, última modificação 20/09/2016 11h16
Mais de quatro horas reunidos, terminou agora a tarde o encontro entre os componentes do movimento ¨o vale acordou¨ com a Presidência da Câmara de Vereadores de Petrolina e um grupo de Secretários da Prefeitura, quando diversos assuntos foram abordados. O que movimento pede é um melhor transporte publico para a cidade, inclusive com a redução das tarifas. O Presidente Osório Siqueira presidiu o encontro, os manifestantes colocaram os problemas, a Prefeitura reafirmou os compromissos de ajudar no processo e ficou de ser marcado uma audiência publica para que outros interessados possam estar presentes e avançar nessas discussões. Outros encaminhamentos foram feitos: A Prefeitura vai manter o que ja foi acordado em reuniao com os membros do movimento anteriormente, será encaminhado um oficio ao governo do estado para que haja a desoneração do ICMS do custo dos combustiveis e a audiencia publica que deverá ser marcada logo no inicio de agosto quando os Veredaores voltarao do recesso parlamentar.