Câmara de Vereadores de Petrolina marca sessão extraordinária para esta segunda-feira (29) e a pauta é redução da tarifa de ônibus

por vinicius — publicado 28/07/2013 23h19, última modificação 20/09/2016 13h19
As comissões competentes e o setor jurídico da Câmara de Vereadores de Petrolina comunicaram à Mesa Diretora que os pareceres sobre o projeto apresentado pelo poder executivo municipal, que pode contribuir para a redução da tarifa do transporte coletivo na cidade, estarão prontos em tempo hábil para análise dos parlamentares. Sendo assim, a presidência da Casa confirmou que a apreciação do projeto acontecerá nesta segunda-feira (29), às 10hs. Mesmo ainda em recesso parlamentar, a Casa Plínio Amorim está dando celeridade à votação da matéria, que é uma das principais reivindicações da população petrolinense. A Sessão extraordinária deve contar com a participação de integrantes dos movimento, representantes das empresas de transporte coletivo e da Prefeitura de Petrolina. Mesmo com a realização da sessão, a abertura dos trabalhos do segundo semestre na Câmara só acontecerá na próxima quinta-feira (1º de agosto).

JPEG image icon DSC02399.JPG — JPEG image, 172 KB (176787 bytes)