A CHESF É NOSSA” DIZ VEREADOR AUVORLANDE CRUZ

por vinicius — publicado 08/08/2007 21h58, última modificação 20/09/2016 11h16
Vereador Auvorlande Cruz(PTC) apelou a todos os políticos de Pernambuco para que se unam e não deixem a Chesf ser transferida para o Rio de Janeiro.

No grande expediente da sessão desta segunda feira dia 19 de abril-2010, o Vereador Auvorlande Cruz usou a tribuna para despertar a atenção de todos os Petrolinenses em relação a transferência da administração da Companhia Hidrelétrica do São Francisco – Chesf – para a cidade do Rio de Janeiro, tirando praticamente a autonomia da empresa no  Nordeste.

O Vereador falou também da importância da empresa, relatou números importantes, falou do seu quadro de funcionários, da sua responsabilidade administrando varias represas e hidrelétricas ao longo do Rio São Francisco  e fez um apelo a todos os políticos pernambucanos: Governador, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Vereadores e seguimentos da economia de Pernambuco e do Nordeste para que serrem fileiras e não deixem que a Chesf perca sua autonomia e que sua administração continue sendo exercida em Recife.

O Vereador Auvorlande Cruz foi aparteado pelos Vereadores Osinaldo Souza, Cristina Costa, Ibamar Fernandes e Zenildo do Alto do Coca, todos concordando com as palavras do Vereador.