Acompanhe a pauta da sessão da Câmara de Vereadores desta terça feira, 28 de fevereiro.

por vinicius — publicado 27/02/2012 21h20, última modificação 20/09/2016 11h17
PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE. PAUTA DA SESSÃO DO DIA 28/02/2012 5ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO 4ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL EXPEDIENTE LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA A) PEQUENO EXPEDIENTE I) Leitura da Ata da Sessão anterior II) Expediente recebido do Prefeito III) Expediente apresentado pelos Vereadores: Projetos de Leis nº: Projetos de Emendas a LOM: Projetos de Decretos e Resoluções; Requerimentos nº; Indicações nº; B)GRANDE EXPEDIENTE DESTAQUES: BREVES COMUNICAÇÕES PELA PRESIDENTE DA MESA VEREADORES: 1. Márcia Cavalcante 2. Alvorlande Cruz LIDERES: 1. José Crispiniano Coelho - ( Líder do PSDB e PRTB ) 2. Raimunda Sol Posto (Líder do DEM e PMDB ) 1. Dr. Pérsio Antunes - Líder do Governo 2. Anatelia Viana Porto - Líder da Oposição # Participação do Reverendíssimo Senhor Padre Ângelo, para falar sobre a obra de recuperação do canal de drenagem do bairro Rio Corrente, conforme ofício em anexo. Autorizado pela Senhora Presidente – Maria Elena de Alencar.

A) PODER EXECUTIVO: SEM MATERIA

B) PODER LEGISLATIVO: SEM MATÉRIA