Acompanhe a pauta da sessão da Câmara de Vereadores para esta quinta feira dia 10 de novembro.

por vinicius — publicado 09/11/2011 17h32, última modificação 20/09/2016 11h17
Quatro projetos serão apreciados pelos Vereadores da Casa Plínio Amorim. Um projeto do Pode Executivo:1-Projeto de lei nº 081/2010- Institui e define o funcionamento da Câmara de Conciliação para o pagamento de precatórios, mediante a celebração de acordo, e dá outras providências Tres projetos do poder Legislativo:1-Projeto de lei nº 057/2011 – Denomina prédio público localizado na Avenida Guararapes, nº 2803 AME SERVIDOR – AME DO SERVIDOR SÔNIA MARIA LEAL DA SILVA – Autoras: Raimunda Sol Posto e Jusaria Azevedo - 2-Projeto de lei nº 065/2011 – Institui o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar – Autora: Jusaria Azevedo - 3-Projeto de lei nº 066/2011 – Institui a Semana Municipal da Assistente Social – Autora: Anatelia Viana Porto - Acompanhe a pauta.

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE.

PAUTA DA SESSÃO DO DIA 10 /11/2011
30ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO
3ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B)GRANDE EXPEDIENTE

DESTAQUES: BREVES COMUNICAÇÕES PELA PRESIDENTE DA MESA

VEREADORES:

1. Raimunda Sol Posto
2. Cristina Costa

LIDERES:

1 – Zenildo Nunes ( Líder do PSB, PT e PMN )
2 – Osório Siqueira - ( Líder do PSL )

1– Anatelia Viana Porto - Líder da Oposição
2 – Dr. Pérsio Antunes - Líder do Governo

A) PODER EXECUTIVO: COM MATERIA

1-Projeto de lei nº 081/2010- Institui e define o funcionamento da Câmara de Conciliação para o pagamento de precatórios, mediante a celebração de acordo, e dá outras providências – Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – com emenda – votação 1º e 2º turno – maioria simples.

B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIAS

1-Projeto de lei nº 057/2011 – Denomina prédio público localizado na Avenida Guararapes, nº 2803 AME SERVIDOR – AME DO SERVIDOR SÔNIA MARIA LEAL DA SILVA – Autoras: Raimunda Sol Posto e Jusaria Azevedo - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

2-Projeto de lei nº 065/2011 – Institui o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar – Autora: Jusaria Azevedo - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

3-Projeto de lei nº 066/2011 – Institui a Semana Municipal da Assistente Social – Autora: Anatelia Viana Porto - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

SUJEITO A ALTERAÇÃO
cas