Acompanhe a pauta da sessão da Câmara, desta segunda feira dia 27 de junho/2011

por vinicius — publicado 26/06/2011 16h32, última modificação 20/09/2016 11h17
Onze Projetos de Lei, serão apreciados e votados pelos Vereadores. Veja a pauta:

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE.

PAUTA DA SESSÃO DO DIA 27/06/2011
37ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO
3ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B)GRANDE EXPEDIENTE

DESTAQUES: BREVES COMUNICAÇÕES PELA PRESIDENTE DA MESA

VEREADORES:

1 – Márcia Cavalcante
2 – Ibamar Fernandes

1 – Zenildo Nunes - (Líder do PSB, PT e PMN )
2 – Osório Siqueira - ( Líder do PSL )

LIDERES:

1 – Dr. Pérsio Antunes - Líder do Governo
2 – Anatelia Viana Porto - Líder da Oposição

A) PODER EXECUTIVO: SEM MATÉRIA

B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIAS

1-Projeto de Decreto Legislativo nº 006/11 – Concede Título de Cidadão Petrolinense ao Senhor Francisco Carlos Trevisan Alberti – Autor: Major Enfermeiro - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: dois terços – votação única.

2-Projeto de Lei nº 012/11 – Dá denominação a via pública a antiga Rua “A”, na localidade de Pedrinhas – RUA EGÍDIO BARBOSA MACIEL – Autor: Alvorlande Cruz - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

3-Projeto de Lei nº 016/11 – Dispõe sobre a Criação do Sistema Cicloviário na cidade de Petrolina e dá outras providências – Autor: Osinaldo Valdemar de Souza - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

4-Projeto de Lei nº 018/11 – Denomina via pública a antiga Rua 27 no bairro Alto do Cocar – RUA IVAN GOMES FREITAS – Autor: Dr. Pérsio Antunes - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

5-Projeto de Lei nº 020/11 – Dá denominação a via pública a antiga Avenida dos Correios no Loteamento Padre Cícero – AVENIDA RAIMUNDO NONATO BARROS VIANA – Autora: Anatelia Viana Porto - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

6-Projeto de Lei nº 021/11 – Dá denominação antiga via pública Rua 20 do bairro Vila Débora – RUA JOÃO ANTONIO PANTA – Autora: Anatelia Viana Porto - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

7-Projeto de Lei nº 027/11 – Dá denominação a diversas vias públicas no bairro Jardim Petrópolis – Autora: Anatelia Viana Porto - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

8-Projeto de Lei nº 029/11 – Denomina pátio da feira livre do bairro São Gonçalo – PÁTIO RIVANDO ALVES PEREIRA – Autor: Dr. Pérsio Antunes - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

9-Projeto de Lei nº 031/11 – Dá denominação a antiga rua 25 no bairro Alto do Cocar – RUA JOSÉ NUNES DA SILVA – Autor: Dr. Pérsio Antunes - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

10-Projeto de Lei nº 035/11 – Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênios objetivando ações para a profissionalização da mulher – Autor: Dr. Pérsio Antunes - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

11-Projeto de Lei nº 040/11 – Dá denominação a via pública a antiga rua 37 no bairro Vila Eulália – RUA PEDRINA JANUÁRIA DE SOUZA – Autor: Anatelia Viana Porto - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

SUJEITO A ALTERAÇÃO
cas