Acompanhe a pauta da sessão da Câmara para esta quinta feira(04)

por vinicius — publicado 04/04/2013 01h10, última modificação 20/09/2016 11h17
Vereadores deve apreciar novos projetos que estarão em pauta. A sessão começa a partir das 9.30 h. Acompanhe a pauta:

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE.

PAUTA DA SESSÃO DO DIA 0426/043/2013
131ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO
1ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B) GRANDE EXPEDIENTE

Vereadores:

1.Adalberto Bruno
2.Dr. Pérsio Antunes
3.Elias Jardim
4.Edilson Leite

Líderes de Partidos:

1. Ronaldo Silva – Líder do DEM
2. Maria Elena - Líder do PSB
3.Pedro Filippe - Líder do PSL
4.Ailton Guimarães - Líder do PMDB

Líderes

1.Ronaldo Souza – Líder da Oposição
2.Elismar Gonçalves – Líder do Governo

Vereadores:

SEM ORADORES

# Participação do Secretário de Ordem Pública – Senhor Ney de Siqueira Barbosa, para falar sobre a proibição da justiça em relação ao uso de som ao vivo e som mecânico, em restaurantes e bares – autorizado pelo Senhor Presidente – Osório Siqueira.

A) PODER EXECUTIVO: SECOM MATERIAS

1-Projeto de Lei nº 006/2013 – Institui o Fundo Municipal de Investimentos em Infraestrutura Urbana, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Segurança e Desenvolvimento Social – FUNDO MUNICIPAL - Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

2-Projeto de Lei nº 007/2013 – Dispõe sobre as regras da destinação dos royalties decorrentes da exploração de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos sob o regime de concessão, no âmbito do Município de Petrolina – com emenda - Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

B) PODER LEGISLATIVO: SECOM MATÉRIAS

1-Projeto de Resolução nº 003/2013 – Denomina espaço da Câmara Municipal – Pavilhão de Gabinetes II – Dr. Moisés Severiano Alves – Autor: Ronaldo Souza - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

2-Projeto de Lei nº 009/2013 – Dá Denominação a praça do bairro Mandacaru - Praça Francisco Petrônio da Conceição – Autor: Paraíba - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - - votação: 1º e 2º turno – maioria absoluta.

3-Projeto de Lei nº 010/2013 – Denomina prédio público Atendimento Médico Especializado - ção a praça do bairro Mandacaru - Praça Francisco Petrônio da Conceição – Autor: Paraíba - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - - votação: 1º e 2º turno – maioria absoluta.

SUJEITO A ALTERAÇÃO