Acompanhe a pauta da sessão da Câmara para esta terça feira(13)

por vinicius — publicado 12/08/2013 21h46, última modificação 20/09/2016 11h17
B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIAS 1-Projeto de lei nº 028/13 – Autoriza o Poder Executivo a criar o “Cartão Prioritário para Pessoal Portadores de Doenças Cardíacas” – Autor: Dr. Pérsio Antunes – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples. 2-Projeto de lei nº 034/13 – Inclui no calendário oficial de eventos de Petrolina, o Campeonato de JET SKI do Vale do São Francisco – Autor: Ronaldo Silva – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples. (veja mais)

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;