Aprovado Projeto de Lei 002/2018 , homenagea o Arquiteto Carlos Nascimento.

por Natalia publicado 08/02/2018 14h25, última modificação 08/02/2018 15h10
Denomina o Viaduto entre os Bairros José e Maria e Areia Branca – Viaduto Arquiteto Carlos Nascimento.

Denomina o Viaduto localizado na Avenida 07 de Setembro entre os bairros Areia Branca e José e Maria - VIADUTO ARQUITETO CARLOS NASCIMENTO.  A homenagem ora prestada e o reconhecimento da Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestado no exercício de estruturas marcantes em Petrolina, como Concha Acústica, Av. Integração, Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, Orla Fluvial, Creches, Escolas entre outras.  Deverá ser aposto em local de destaque placa alusiva ao homenageado.