Audiência pública em Rajada alcança seus objetivos

por waldiney — publicado 01/09/2015 20h30, última modificação 20/09/2016 11h17
O Vereador Manoel da Acosap autor da audiência pública que aconteceu na comunidade de Rajada, avaliou o encontro como muito positivo. Além dos assuntos abordados: regularização fundiária, construção de uma escola estadual e ação da vigilância sanitária, os temas foram bem discutidos pela comunidade e pelas autoridades que se fizeram presentes ao encontro. Os governos do estado e do município estavam presentes pelos representantes legais além dos deputados Adalberto Cavalcanti, deputado federal e Odacy Amorim, deputado estadual, além de representantes de outros parlamentares que estavam lá ouvindo e se colocando a disposição para ajudar no processo das reivindicações apresentadas. Vários encaminhamentos foram pautados e para alguns temas foram criados grupos de trabalho. O Presidente da Câmara Municipal Osório Siqueira foi quem coordenou os trabalhos, registrando-se também a presença da grande maioria dos vereadores da Casa Plínio Amorim.