Audiência Pública na Casa Plínio Amorim discute LDO de 2019

por Natalia publicado 23/08/2018 11h37, última modificação 23/08/2018 11h37

A manhã da quarta-feira (22) foi dedicada a planejar o orçamento de Petrolina para 2019. Uma Audiência Pública promovida pela Secretaria de Planejamento e Inovação (SEPI) discutiu o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e contou com a participação de membros dos três poderes, além da sociedade.

“Mais que cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, a audiência vem para promover o processo democrático de planejamento da administração municipal. É muito importante ouvir estas demandas da comunidade para que, a partir daí, possamos planejá-las e executá-las da melhor forma possível”, disse a secretária executiva de Planejamento e Inovação, Lilian Costa.

Entre as metas do Poder Executivo estão ampliar as ações de saúde e educação; melhorar a qualidade urbana e mobilidade; fortalecer o pequeno produtor; valorizar os servidores públicos; estimular a inovação e o empreendedorismo; valorizar a cultura local; impulsionar o turismo, a atividade industrial e comércio, entre outras.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.