Câmara aprova Moção de Aplausos ao prefeito Miguel Coelho por Petrolina receber o prêmio ‘Prefeitura Amiga da Mulher’

por Natalia publicado 29/03/2019 11h10, última modificação 29/03/2019 11h10

Câmara aprova Moção de Aplausos ao prefeito Miguel Coelho por Petrolina receber o prêmio ‘Prefeitura Amiga da Mulher’

A Câmara de Vereadores de Petrolina/PE, encerrou nesta quinta-feira, 28, a semana de trabalho com as reuniões plenárias. Foram aprovados as indicações o um requerimento, de autoria da vereadora Maria Elena de Alencar que concedeu Moção de Aplausos \ao prefeito Miguel Coelho por Petrolina ter recebido o prêmio de ‘Prefeitura Amiga da Mulher’.

A honraria foi concedida a apenas quatro cidades entres as 184 do estado. Segundo a vereadora, a solenidade de premiação ocorreu na terça-feira, 26, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Recife, em reconhecimento a gestões que promovem políticas públicas para inclusão, promoção de saúde e combate a violência de gênero.

“Não sou muito de apresentar Moção de Aplausos, mas gostaria de justificar e peço atenção ao vereadores, por requerer essa honrosa Moção de Aplausos ao prefeito Miguel Coelho, pois vi como Petrolina se envolveu e concorreu ao título de cidade amiga da mulher. Ouvi de todas as deputadas, de partidos diferentes, inclusive, o respeito com que trataram este tema que está em sua sexta versão e que tantas cidades ficaram fora por não preencherem os quesitos de atendimento e atenção à mulher e apenas Petrolina, Passira, Rio Formoso, Abreu e Lima, honrosamente receberam esse título”, disse a vereadora.

O discurso do prefeito demonstrou sintonia com o tema, frisou Maria Elena. “O compromisso que Miguel já impregnou e vai continuar impregnando de serviços públicos voltados para a mulher, justifica a aprovação dessa Moção de Aplausos com louvor”, argumentou a vereadora Maria Elena. O texto foi aprovado com abstenção de quatro vereadores da oposição. (Foto: Jean Brito)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.