Câmara dá início a sua primeira reunião plenária online nesta sexta-feira, 15 de maio

por Waldiney Passos publicado 15/05/2020 17h24, última modificação 15/05/2020 17h24

A Câmara de Vereadores de Petrolina/PE, no sertão, inicia nesta sexta-feira, 15 de maio, a partir das 14h30, a realização da primeira sessão online do poder legislativo.. A medida segue para atender a convocação do prefeito Miguel Coelho que apresentou dois projetos de urgência urgentíssima na sessão que será extraordinária.

Na pauta, dois projetos do poder executivo que visam ampliar e reforçar o enfrentamento ao combate ao novo coronavírus do município.

O primeiro pretende isentar a Contribuição de Iluminação Pública - CIP - de pagamento para consumidores de baixa renda.

O outro se refere à contratação de profissionais de saúde para integrar os hospitais de campanha que Petrolina irá dispor e ainda os leitos do Hospital da Universidade Federal do Vale do São Francisco. - HU.

Para seguir a sessão, ao vivo, basta acessar o link abaixo do canal da Câmara Municipal de Petrolina no youtube:

Por Cinara Marques