Câmara de vereadores de Petrolina concede título de cidadã petrolinense a professora Mary Ann Saraiva

por Natalia publicado 23/04/2018 12h39, última modificação 23/04/2018 12h39

Em uma solenidade disputada, na noite desta sexta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Petrolina (PE) concedeu o título de cidadã petrolinense a professora Mary Ann Saraiva, que nasceu na cidade de Bodocó, sertão do Araripe Pernambucano, mas veio para Petrolina, com os pais, há 30 anos.

O título é uma iniciativa do vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB), que destacou em seu discurso os relevantes serviços prestados pela professora a Petrolina na área da educação.

A trajetória profissional de Mary Ann foi lida por sua irmã Hermiete Saraiva, que destacou dentre outros pontos a primeira colocação alcançada por Mary em um concurso para professores do estado de Pernambuco, o primeiro lugar em concurso para professores no Instituto Federal do Sertão de Pernambuco e a homenagem que recebeu por se destacar no curso de mestrado realizado na Universidade de Pernambuco.

Durante sua fala, a homenageada destacou que também é ambientalista e se declarou uma apaixonada pela caatinga e pelo o Rio São Francisco. Agradeceu ao vereador Zenildo pelo título, fez uma homenagem a sua irmã Hermiete e exaltou a importância da família em sua vida, em especial, o marido e os três filhos.

Também prestigiaram a solenidade os vereadores Ibamar Fernandes, Cristina Costa, Gilberto Melo, Paulo Valgueiro, Aero Cruz e Maria Elena.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.