Câmara de Vereadores encerra os trabalhos legislativos do primeiro semestre com numero recorde proposições

por Natalia publicado 29/06/2018 13h00, última modificação 29/06/2018 13h08

o Presidente da Câmara Municipal de Petrolina Osório Siqueira encerrou os trabalhos legislativos deste primeiro semestre na Sessão Ordinária no ultimo dia 26/06/2018. Ele considerou um semestre muito produtivo nas ações do Poder Legislativo, onde os vereadores se destacaram seja pelo uso da tribuna, realização de  audiências publicas, Sessões Solenes e apresentação de proposições.

Foram apresentadas 832 Indicações, 141 Requerimentos, 94 Projetos, onde foram aprovados 84, o Poder Executivo apresentou 12 Projetos de Lei, sendo 09 aprovados.

O Presidente Osório Siqueira acrescentou que o mês de julho a Câmara Municipal estará de recesso, mas o Poder Legislativo continuará trabalhando com os gabinetes parlamentares atendendo a população. Só não haverá Sessões Plenárias. Disse que os vereadores não param e que este mês de recesso é a oportunidade para eles visitarem as suas bases eleitorais, bem como receber as demandas das comunidades.

Disse ainda o Presidente, que a Câmara Municipal estará a disposição para o caso do Poder Executivo convocar uma Sessão Extraordinaria para apreciar matéria de urgência que não possa ser adiada.