Câmara homologa concurso público

por Waldiney Passos publicado 10/10/2019 11h50, última modificação 10/10/2019 11h53
O primeiro certame da história do legislativo petrolinense encerrou todos o trabalhos relativos ao concurso e divulgou, por meio da empresa realizadora das provas, o resultado final com os aprovados aptos a assumirem as 20 vagas em diversas áreas selecionadas para o concurso.

A Câmara de Vereadores de Petrolina/PE homologou esta semana o primeiro concurso público de sua história. Por meio da empresa realizadora do certame, o IDIB (Instituto de Desenvolvimento Educacional Brasileiro), a lista final com os nomes de todos os aprovados, já está disponibilizada para consultas.Foram disponibilizadas 20 vagas em níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Para ter acesso a relação, basta entrar no site da empresa: www.idib.org.br/concursos e clicar na logo Câmara Municipal de Petrolina e assim conferir a relação de todos os aprovados para futura convocação.

Segundo o presidente da Casa, vereador Osório Siqueira, num acordo com o Ministério Público, foi determinado que até abril do próximo ano, os 20 aprovados serão convocados para assumirem suas funções.

"Estivemos com o nosso setor jurídico e assinamos um termo junto ao Mistério Público para que possamos iniciar as convocações até abril do próximo ano. Esse é um momento histórico que marca o nosso comando á frente da Casa Plínio Amorim, já que esse foi o primeiro concurso pública da Câmara em toda a sua existência", salientou o presidente Osório Siqueira.

Foto: Jean Brito