Câmara Municipal de Petrolina doa Ar Condicionados para a Escola Estadual Joaquim André Cavalcante

por Natalia publicado 12/12/2017 13h10, última modificação 12/12/2017 15h45

O Presidente da Câmara Municipal de Petrolina, Vereador Osório Siqueira acompanhada do Vereador Osinaldo Souza e do Juiz da Vara Regional da Infância e Juventude- Dr. Marcos Bacelar participaram da confraternização de natal da Escola Estadual Joaquim André Cavalcante, e na oportunidade fizeram a entrega de 10 (dez) ar condicionados doados a escola, por solicitação do Juiz Marcos Bacelar, que havia instituído um premio para a escola vencedora, que melhor se destacasse no Programa de Prevenção de Violências nas Escolas –Previne, desenvolvido pela unidade judiciária da infância e juventude de Petrolina. A ação tem como o objetivo de minimizar os índices de violência no ambiente escolar e alertar os pais sobre a necessidade de acompanhamento das atividades escolares dos filhos.

A escola vencedora foi a  Escola Estadual Joaquim André Cavalcante, localizada no bairro José e Maria.