Câmara terá ponto facultativo nesta quinta-feira santa

por Waldiney Passos publicado 17/04/2019 15h15, última modificação 17/04/2019 21h41

Nesta quinta-feira santa, 18, não haverá funcionamento na Câmara de Vereadores de Petrolina/PE.  Seguindo outros órgãos e instituições públicas dos poderes executivo, legislativo e judiciário, a Mesa Diretora determinou ponto facultativo na Casa Plínio Amorim.

Diante da determinação, também não haverá sessão. Os vereadores retornarão com os trabalhos no plenário na próxima terça-feira, 23. Lembrando que o expediente normal nos gabinetes e demais setores do legislativo, volta na segunda-feira, dia 22.