Casas alugadas que funcionam as secretarias da prefeitura.

por admin publicado 23/05/2017 01h16, última modificação 23/05/2017 01h16

O Vereador Gilmar Santos apresentou um requerimento pedindo ao executivo que possa enviar um relatório com dados dos valores de casas alugadas que funcionam as secretarias da prefeitura. Após ter o requerimento vetado pelos vereadores, Gilmar faz críticas e pede transparência.

O vereador Ronaldo Cancão em resposta aos questionamentos do vereador Gilmar, diz que as casas foram alugadas na gestão do ex prefeito Júlio Lossio, alugadas por valores exorbitantes e alfineta dizendo que os aluguéis pagos por Julio sempre foram para beneficiar interesses dos amigos do ex gestor.