Ciclista morre em acidente na Transnordestina durante audiência pública que discutia melhorias para a rodovia

por waldiney — publicado 17/04/2015 11h39, última modificação 20/09/2016 11h18
Durante a audiência pública na Câmara de Vereadores de Petrolina que debateu a questão da rodovia Perimetral/Avenida Transnordestina, um fato rotineiro mudou o rumo das conversas no Plenário. No momento em que o vereador Geraldo da Acerola (PT) discursava, um líder comunitário interrompeu o discurso de Geraldo e disse que, por ironia do destino, mais um acidente fatal acabara de acontecer na Transnordestina. A vítima, um ciclista de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Tratava-se de Diogo de Souza Silva, morador do bairro São Joaquim, zona norte da cidade. Geraldo da Acerola, então, pediu um minuto de silêncio e rogou por urgência no sentido de as autoridades competentes resolverem o impasse de quem deve ou não fazer os devidos reparos na estrada, que tem cerca de 10 quilômetros. FONTE: BLOG DO CARLOS BRITTO.