Comissão Especial de Inquérito - CEI, mesmo no recesso parlamentar dar continuidade aos trabalhos

por Natalia publicado 10/07/2018 13h52, última modificação 10/07/2018 13h52

A Comissão Especial de Inquérito - CEI, da Câmara Municipal de Petrolina constituida para apurar fatos relacionados a óbito ocorridos com mães gestantes e bebês no Hospital Dom Malan/IMIP, esteve reunida no final do mês de junho onde ouviu os depoimentos do superintendente do Hospital Dom Malan/IMIP, a senhora Elisangela Costa Araujo, mãe do garoto Davi que fáleceu em 2015; Maria de Fátima Milhomes avó de bebês, em que um veio a óbito em 2017; Enileide Souza Carvalho, mãe da jovem Milian Carvalo da Silva, que veio a óbito em 2018.

Mesmo com o recesso parlamentar a Comissão continuou os trabalhos, e reuniu-se nesta segunda-feira (09/07/18) para analisar documentos encaminhados pela delegacia de policia civil (inquéritos policial, abertos contra o Hospital Dom Malan/IMIP), e agendar novas ouvidas, onde serão ouvidos o Presidente do Cremepe - Petrolina, e outras pessoas que denunciaram o Hospital Dom Malan/IMIP.