Comissão Especial leva caso Dom Malan até a Polícia Civil

por Natalia publicado 15/06/2018 13h04, última modificação 15/06/2018 13h04

Os seguidos óbitos registrados no Hospital Dom Malan/IMIP levaram os vereadores de Petrolina a montar uma Comissão Especial para discutir o tema. Preocupados com os problemas enfrentados pelos pacientes, os edis se reuniram na tarde da quarta-feira (13) com o delegado da Polícia Civil, Daniel Moreira.

Estiveram presentes no encontro os membros da Comissão, os vereadores Rodrigo Araújo, Gabriel Menezes, Ronaldo Cancão e Paulo Valgueiro. Cancão que é presidente afirmou que nos próximos dias a população receberá uma resposta da Câmara de Vereadores.

Nessa semana mais uma gestante morreu na unidade, após ter uma hemorragia causada por uma doença rara, de acordo com a nota enviada pelo Dom Malan. Ontem o vereador Gilberto Melo, presidente da Comissão de Saúde da Câmara afirmou que o hospital tem que assumir a responsabilidade pelos óbitos e tomar providências.