Confraternização marca a união cada vez melhor de Vereadores e Funcionários da Casa Plinio Amorim

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h18
Nesta manhã de sexta deira(02), a Presidencia da Câmara de Vereadores de Perolina, capitaneada pela Presidenta Maria Elena Alencar, reuniu todos os funcionários da casa para uma garnde confraternizaçao de final de ano. Além das palavras de agradecimento, os Vereadores parabenizaram a todos os funcionários pelo empenho e dedicação. Tambem participaram alguns comunitários que e Presidentes de Associações de Moradores de Petrolina.

Discursos, sorteios de presentes e musica. Uma confraternização expressiva e que foi bem recebeida principalmente pelos que trabalham em todos os seguimentos na casa PlínioAmorim.

Participação da grande maiorida dos Vereadores.