Congresso de Vereadores de Pernambuco

por Natalia publicado 31/10/2017 11h07, última modificação 31/10/2017 11h07
Aconteceu nessa sexta (27)....

O Congresso de Vereadores e Assessores de Câmaras Municipais realizada pela união de Vereadores de Pernambuco- UVP, foi encerrada no inicio da tarde neste domingo (29). O evento que reuniu Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais de 52 municípios do Estado de Pernambuco teve mais de 300 participantes. O encontro foi aberto na sexta-feira (27) e contou com a presença do Presidente da UVP, Josinaldo Barbosa; do Presidente da Câmara Municipal de Petrolina, Osório Siqueira; do Prefeito do município de Petrolina, Miguel Coelho; dos Deputados Federais Gonzaga Patriota e Guilherme Coelho, alem dos Deputado Estadual Odacy Amorim e Eduino Brito. Na sexta-feira, a palestra foi proferida pelo Deputado Federal Guilherme Coelho, que se seguiu pela palestra do Dr. André Leandro Barbi de Souza.  No sábado as palestras foram proferidas pelo Deputado Estadual Lucas Ramos, e pelo Consultor Jurídico de Câmaras Municipais – Dr. Danilo Falcão. No domingo, para encerrar com, chave de ouro o evento, a palestra foi proferida pelo Ministro de Minas e Energia – Fernando Bezerra Coelho.

“ O Presidente da Câmara Municipal de Petrolina, agradece a participação de todos os Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais que participaram do encontro em Petrolina, espera que tenham gostado e desfrutando da beleza e dos atrativos turísticos da nossa Cidade, que como presente da natureza e banhada pelo Rio São Francisco. Estando o convite a todos para que voltem outras vezes e venham conhecer as belezas da terra da agricultura irrigada.”