Corpo do pai do vereador Alex de Jesus está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Petrolina

por Waldiney Passos publicado 06/11/2019 18h50, última modificação 06/11/2019 18h54
Siloé Gomes Pereira, 67 anos, morreu na manhã de hoje, 6, por consequência do alcoolismo. O enterro ocorre no final da tarde desta quarta-feira no Cemitério do Campo da Paz.

Chegou por volta das 15h no plenário da Câmara de Vereadores de Petrolina/PE, o corpo de Siloé Gomes Pereira, 67 anos, pai do vereador Pastor Alex de Jesus. Seu Siloé que era viúvo, lutava havia muito tempo contra o alcoolismo. Ele faleceu no início desta quarta-feira, 6, devido à consequências da doença.

O velório prossegue no Plenário Dr. Evaldo Gomes até o final da tarde e o enterro está previsto para o Cemitério do Campo da Paz, bairro Henrique Leite.

Em declarações na imprensa, recentemente, o vereador afirmou que toda a família tentou ajudar Seu Siloé a se livrar do alcoolismo.

"Eu cheguei até levá-lo para morar comigo por um tempo, mas meu pai preferiu voltar para a sua casa no bairro Km 2 e viver em sua solidão. Quis ficar no seu canto, mas damos toda a assistência necessária", declarou em uma reportagem postada no Blog A Língua.

Hoje, o vereador sente a tristeza de perder seu pai para a doença que atinge milhares de brasileiros e brasileiras.

"Que nosso senhor Jesus Cristo o recebe junto com o Pai em sua infinita misericórdia. Agradeço ao presidente Osório Siqueira e a todos os colegas vereadores por abrir as portas da Casa Plínio Amorim para que pudéssemos velar o corpo do meu pai", disse o vereador Alex de Jesus.

O presidente Osório Siqueira, assim como os demais colegas de parlamento do vereador Alex de Jesus, se solidarizam com o colega e seus familiares e deseja que Deus conceda o conforto necessário neste momento de perda e dor.

 

 

 

 

 

Por Cinara Marques

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.