De forma unânime, vereadores de Petrolina aprovam projetos de lei do Legislativo

por Natalia publicado 19/03/2019 15h48, última modificação 19/03/2019 15h48

Sem polêmicas e com alguns vereadores ausentes – já que estão em Brumadinho (MG) em visita, através da Comissão Especial criada na semana passada – a sessão dessa terça-feira (19) na Casa Plínio Amorim foi marcada pela tranquilidade e aprovação de mais projetos de lei do Poder Legislativo.

Das seis matérias anunciadas na pauta, apenas cinco foram para votação. O Projeto de Decreto Legislativo n° 005/2019 proposto por Elismar Gonçalves (MDB), que propunha entrega de Título de Cidadão Petrolinense a Wanger Mororó foi retirado de pauta pelo próprio vereador.

As demais matérias tratavam da instituição da Semana Municipal do Doador de Sangue, de autoria de Elias Jardim (PSH); denominação de via pública no bairro Alto do Cocar, de Zenildo Nunes (PSB); inclusão da Meia Maratona no calendário oficial de eventos e criação da competição esportiva de triatlo, ambas de Cícero Freire (PR) e a inclusão de prioridade no atendimento no serviço público e privado a autistas, cujos autores são Maria Elena de Alencar (PRTB), Rodrigo Araújo (PSC) e Osinaldo Souza (PTB).

Os projetos foram aprovados de forma unânime em duas votaçõez, por 17 votos a zero e seguem para a sanção do prefeito Miguel Coelho (PSB).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.