Eleição para Presidente nesta terça dia 26/12/2017

por Natalia publicado 21/12/2017 14h50, última modificação 22/12/2017 13h05

No início da sessão desta quinta-feira (21) da Câmara de Vereadores de Petrolina, o presidente da Casa, vereador Osório Siqueira (PSB), disse que a antecipação da eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020, marcada para a próxima terça-feira (26), é um desejo da maioria dos edis.

Osório afirmou que tem um ofício assinado por 14 vereadores pedindo a antecipação da eleição para este mês, mas não explicou o motivo dessa votação antecipada. Ele também confirmou que recebeu outro documento, assinado por outros cinco vereadores, pedindo que a votação seja feita somente no segundo semestre de 2018, já que os eleitos só tomarão posse em 2019.

Porém, o presidente da câmara informou que esse documento com apenas cinco assinaturas foi descartado por ter sido assinado pela minoria. E por isso a eleição está mantida para a próxima terça-feira (26).