Iluminação pública e patrolamento são destaques na Câmara de Vereadores de Petrolina

por Natalia publicado 02/05/2019 15h58, última modificação 02/05/2019 15h58

A manhã dessa quinta-feira (2) é de trabalho na Câmara de Vereadores de Petrolina. A sessão ordinária foi aberta normalmente às 9h e apesar de não ter projetos de lei em votação, diversos pedidos de patrolamento e iluminação.

Ruy Wanderley (PSC) pediu à secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) o patrolamento no bairro Fernando Idalino Bezerra e Loteamento Geovana. Ele também solicitou a instalação elétrica e posteamento na Vila das Esmeraldas.

Quem também cobrou iluminação, mas na zona rural, foram os edis Ronaldo Cancão (PTB) e Gaturiano Cigano (PRB). Cancão é autor da Indicação n° 510/2019 no qual cobra a colocação de luminárias nos postes do Sítio Mandacaru. Já Gaturiano reivindicou a implantação de iluminação pública do Campo do Caroá.

Por fim, Gilmar Santos (PT) apresentou uma Indicação na qual solicita da SEINFRA e a Operação Tapa-buraco na Avenida 12 do bairro Mandacaru. Todos os sete Requerimentos e as 10 Indicações foram aprovadas por 21 votos a zero.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.