Inscrições para o Concurso da Câmara Municipal são prorrogadas até maio

por Waldiney Passos publicado 17/04/2019 15h05, última modificação 17/04/2019 21h36

A Câmara de Vereadores de Petrolina – PE, atendendo as solicitações da população, fez uma solicitação ao IDIB, ganhadora da licitação para a realização do concurso público da Casa, para que fossem prorrogadas as inscrições para o certame até 5 de maio. O prazo tinha se encerrado no domingo, 14.

“Tivemos a sensibilidade de atender aos pedidos das pessoas que por meio da nossa Ouvidoria Legislativa alegaram estarem sem de recursos financeiros para efetuar a inscrição neste primeiro prazo. Entramos em contato com a banca IDIB e a empresa prontamente atendeu ao nosso pedido em nome da população”, enumerou o presidente da Câmara, Vereador Osório Siqueira.

O concurso público da Casa Plínio Amorim será o primeiro da história da instituição e objetiva a contratação de servidores de nível Médio/ Técnico e Superior em diversas funções. Foram disponibilizadas 20 vagas, mais cadastros de reserva.

De acordo com a presidência da Câmara, os aprovados ocuparão cargos efetivos atualmente vagos do Quadro Pessoal da Casa, e os que vierem a vagar e os que forem criados durante o prazo de validade do concurso público, conforme as normas e condições estabelecidas no Edital do certame.

Maria dos prazeres da Silva Souza santos
Maria dos prazeres da Silva Souza santos disse:
17/04/2019 18h53
Estudante do 2 ano do interior de Petrolina
Maria dos prazeres da Silva Souza santos
Maria dos prazeres da Silva Souza santos disse:
17/04/2019 18h57
Estudante do 2 ano do interior de Petrolina