José Batista da Gama homenageia Sebastião Francisco de Almeida

por Waldiney Passos publicado 25/11/2019 22h39, última modificação 25/11/2019 22h39
Um legado de muio trabalho, funcionário 'padrão' das antigas Indústrias Coelho e serviços prestados à Petrolina.

Sebastião Francisco de Almeida, 98 anos, foi agraciado pelo vereador José Batista da Gama com o título de cidadão petrolinense e Medalha Dom Malan. Numa solenidade tomada por muitas homenagens, a Câmara de Vereadores de Petrolina,realizou mais um momento marcante para a Casa e para quem é agraciado.

Ao homenagear o marido de Joelina Bezerra Almeida, com quem teve 10 filhos; Josemilda, Roberval, Joceluce, Edna, Francisco Carlos, Eliane, Gedeone, Dejaneide, Maria Rosangela e Sebastião Filho, o vereador Zé Batista reafirma a o legado desse agricultor que trabalhou duro nas terras dos seus pais e depois nas suas próprias.

Comerciante, Construtor e Avaliador Judicial. Mas, nas suas veias de homem aguerrido e solidário com os menos favorecidos, enveredou pelo caminho Político sendo um defensor dos interesses da Cidade.