LDO será votada na sessão desta terça na Câmara

por Waldiney Passos publicado 10/09/2019 12h20, última modificação 10/09/2019 12h21
Lei de Diretrizes Orçamentárias terá mais de 100 emendas sugeridas pelos vereadores que poderão integrar a Lei Orçamentária Anual para 2020.

Após a audiência pública e a apreciação do texto e das emendas apresentadas ao projeto da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias - no âmbito da Comissão de Finanças da Câmara de Petrolina/PE, os vereadores votam o texto final da LDO nesta terça-feira, 10. Foram mais de 100 emendas dos vereadores incluídas no texto do projeto.

Na pauta da reunião plenária, estão também as matérias do trabalho legislativo da Casa como as indicações e os requerimentos dos parlamentares petrolinenses, visando atender demandas da população.