Moção de Aplausos

por Natalia publicado 17/10/2017 15h44, última modificação 17/10/2017 15h44
A Vereadora Maria Cristina Costa de Carvalho...

A Vereadora Maria Cristina Costa de Carvalho que abaixo subscreve, requer à Mesa Diretora após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, seja consignada MOÇÃO DE APLAUSOS ao grupo de Voluntários formados por 40 jovens, que lançaram a Campanha de Doação de Brinquedos “Faça uma Criança Sorrir”, que em comemoração ao dia 12 de Outubro, dia da Criança, com contribuições de familiares e amigos receberam mais de 1200 doações, entre brinquedos, peças de roupas, calçados e sandálias e fizeram a felicidade de centenas de crianças em várias comunidades da cidade. Dia 11/10, foram distribuídos na Creche Casa da Criança Jesus Pequenino, no Bairro Jardim Petropólis: 200 brinquedos, 135 peças de roupas e 35 pares de sapatos e sandálias; no dia 12/10, foram distribuídos 150 brinquedos na ocupação Vila Chocolates, 150 brinquedos no Bairro jardim Petrópolis, 150 brinquedos no bairro São Gonçalo, 150 brinquedos no Residencial Parque São Gonçalo, 60 brinquedos na Vila Dilma , 60 brinquedos no bairro Joãozito Barros, no dia 14/10, foram distribuídos 80 brinquedos na Vila Rotary e no dia 15/10, foram distribuídos 140 brinquedos no bairro São Joaquim. Parabéns a esses jovens que fizeram a alegria de centenas de crianças.
Da decisão desta Casa, desse conhecimento ao Coordenador do Grupo – Afonso
Lima.