Moção de Aplausos Câmara Municipal de Juazeiro/BA e ao Radialista, Ex-Vereador, Jornalista Esportivo, Ex-Presidente da Câmara de Juazeiro Herbert Mouze

por Natalia publicado 13/06/2018 13h11, última modificação 13/06/2018 13h11

O Vereador RONALDO LUIZ DE SOUZA  aprovou Moção de Aplausos a Câmara Municipal de Juazeiro/BA e ao radialista, ex-vereador, jornalista esportivo, ex-presidente da Câmara de Juazeiro Herbert Mouze, pelos feitos do aniversário dos 184 anos do Poder Legislativo completados no dia 11/06 da Casa Aprígio Duarte e pela  homenagem prestada concedendo a Comenda Barão Homem de Melo ao ex-presidente pelos relevantes serviços prestados ao Poder Legislativo Municipal, contribuindo para o desenvolvimento e progresso do município.