O Dia Municipal da Bíblia

por Natalia publicado 26/09/2017 15h23, última modificação 26/09/2017 15h23
Fica oficializado, no Calendário oficial do Município, o Dia Municipal da Bíblia, enfatizando a importância da Palavra de Deus na transmissão de princípios e valores para a vida pessoal e social.....

O Dia Municipal da Bíblia será celebrado, no âmbito do município, pelas denominações religiosas que têm, neste livro sagrado, as suas referências, com cultos, carreatas, shows, maratonas de leitura bíblica, exposições e distribuição da Sagrada Escritura em vários ambientes.  A Biblioteca Municipal terá, na sua composição de livros, três exemplares, no mínimo, das Sagradas Escrituras, sendo uma na versão católica, outra na versão evangélica e a terceira em braile. Lei entra em vigor na data de sua publicação.