Osório Siqueira é reeleito para a presidência da Câmara de Vereadores de Petrolina

por Natalia publicado 26/12/2017 14h03, última modificação 26/12/2017 14h03

Em uma votação tranquila, embora o clima que antecedeu a eleição fosse tenso, o vereador Osório Siqueira foi reconduzido para o quinto mandato a frente da mesa diretora da Casa Plínio Amorim.

21 dos 23 vereadores compareceram a sessão desta terça-feira (26). Os vereadores Ruy Wanderley (PSC) e Ronaldo Silva (PSDB) se ausentaram, mas segundo o presidente da câmara, ambos justificaram suas ausências.

Dos 21 vereadores presentes, 18 votaram sim para a reeleição de Osório Siqueira e apenas 3 votaram contra a chapa de Osório.

Votaram a sim para a reeleição de Osório os seguintes vereadores:

Aero Cruz, Alex de Jesus, Júnior Gás, Domingos de Cristália, Edilsão do Trânsito, Elias Jardim, Elismar Gonçalves, Gaturiano Cigano, Gilberto Melo, Ibamar Fernandes, Manoel da Acosap, Paulo Valgueiro, Major Enfermeiro, Rodrigo Araújo, Ronaldo Souza, Osinaldo Souza, Zenildo do Alto do Cocar e o próprio Osório Siqueira.

Votaram contra:

Gilmar Santos, Cristina Costa e Gabriel Menezes.