Pauta desta quinta-feira na Câmara terá matérias legislativas e audiência pública sobre programa de arborização de Petrolina

por Waldiney Passos publicado 04/09/2019 23h24, última modificação 04/09/2019 23h24
A audiência é uma proposta do vereador José Batista da Gama com o propósito de discutir junto com a sociedade e poder pública, um programa de arborização para ser implantado na cidade.

A sessão plenária desta quinta-feira, 5, da Câmara de Vereadores de Petrolina/PE tem na pauta, matérias legislativas como indicações e requerimentos dos vereadores, mas após a ordem do dia, a partir das 10h, o vereador José Batista  da Gama conduz a audiência pública para tratar da implantação do plano municipal de arborização. Foram convidados diversos órgãos que têm autoridade no assunto, entes governamentais e a sociedade petrolinense.

Entre as indicações, a serem apreciadas e votadas em plenário, destaque para uma de autoria do líder da oposição, Paulo Valgueiro, pedi a pavimentação de todas as ruas do bairro Caminho do Sol. Em outro texto, o vereador da situação, Ronaldo Silva solicita reforço na ronda policial no bairro São Gonçalo e o vereador também governista, Alvorlande Cruz solicita limpeza nas ruas, e na praça do Residencial Padre Cícero e a implantação de um parque infantil no referido espaço de lazer.

Entre os requerimentos, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira apresenta Moção de Aplauso para o Colégio da Polícia Militar de Petrolina pelos destaque no Enem 2018.

AUDIÊNCIA

A partir das 10h, o vereador José Batista da Gama, comanda a audiência pública sobre o Plano de Arborização Municipal com a presença de especialistas no assunto, representantes de diversas autoridades e da sociedade civil O plano foi elaborado pelo gabinete do parlamentar com instituições como Embrapa e IF-Sertão campus zona rural..


Por Cinara Marques

Foto: Jean Brito


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.