Pauta extensa na sessão desta terça-feira na Câmara com matérias legislativas e o uso da Tribuna Livre sobre Dia do Orgulho Autista

por Waldiney Passos publicado 18/06/2019 12h21, última modificação 18/06/2019 12h21

A última sessão ordinária do primeiro semestre de 2019, vem com uma extensa pauta nessa terça-fira, 18, na Câmara de Vereadores de Petrolina/PE. Os vereadores Gilmar Santos, Gaturiano Cigano, Cristina Costa, Ronaldo Cancão, Maria Elena de Alencar, Ruy Wanderley, Alex de Jesus, Rodrigo Araújo, Paulo Valgueiro, Zenido do Alto do Cocar e Ronaldo Silva, são autores dos projetos em pauta.

Destaque para o Projeto de Decreto Legislativo de Ronaldo Silva que apresenta proposta para dar título de cidadão petrolinense ao ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Ainda no roteiro do debate legislativo da Casa Plínio Amorim desta terça, requerimentos e indicações, reforçando a atuação dos representantes da população junto ao Poder Executivo.

A partir das 11h, a senhora Magda Feitosa, representante de entidade que reúne pais e m,ães de filhos com espectro autista, usará a Tribuna Livre Vereadora Isabel Cristina, proposta pelo vereador Gilmar Santos e autorizado pelo presidente da Casa, vereador Osório Siqueira, para falar sobre o Dia do Orgulho Autista, numa proposta de melhor convivência sem estigmatizar quem possui o transtorno.