Petrolina: líder comunitária morre durante procedimento cirúrgico em João Pessoa

por Natalia publicado 08/05/2018 12h10, última modificação 08/05/2018 12h10

Na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 13h20, a líder comunitária do Bairro Vila Mocó, em Petrolina, Maria das Dores de Souza, 83 anos, mais conhecida como Dona Duzinha, morreu em um hospital de João Pessoa-PB durante um procedimento cirúrgico no coração.

Dona Duzinha que era natural de Cabrobó, morava há muitos anos em Petrolina, onde desenvolvia um trabalho social com mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade. Em breve o Blog divulgará mais informações sobre o velório e o sepultamento.

Dona era cidadã petrolinense tendo recebido o titulo em 2007, em razão de solicitação para o corpo ser velado no plenário da Câmara de Vereadores, o presidente Osório Ferreira Siqueira, cancelou a Sessão Ordinária que iria acontecer nesta terça-feira.