Presidente da Câmara, vereador Osório Siqueira, emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Dedé da Simpatia

por Waldiney Passos publicado 28/07/2019 00h55, última modificação 28/07/2019 00h59
O ex-vereador será enterrado neste domingo, 28, no cemitério do Sítio Cachoeirinha, zona rural de Petrolina.

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina/PE, vereador Osório Siqueira, lamentou neste sábado, 27, o falecimento do ex-vereador José Crispiniano Coelho, conhecido por todos como Dedé da Simpatia. O ex-vereador sofreu um infante no começo do dia. O corpo de Dedé da Simpatia foi velado durante parte do dia em sua residência no bairro Cohab Massangano, mas seguiu para a zona rural na localidade de Sítio Cachoeirinha, onde continuará sendo velado e onde será enterrado neste domingo, 28.

Sobre a trajetória de Dedé da Simpatia, o presidente Osório Siqueira registrou a importância do ex-vereador para as causas relacionadas ao interior do município. Osório emitiu nota de pesar pela perda de Dedé da Simpatia e enviou condolências aos seus familiares.

"O ex-vereador Dedé da Simpatia teve uma trajetória política marcante e que representou com muita competência, o povo do interior no legislativo, sempre atuando por melhorias para a população da zona rural. Lamentamos o seu falecimento e envio condolências a todos os seus familiares", assinalou Osório em nome de todos que fazem a Câmara de Vereadores de Petrolina.

Por Cinara Marques

Foto: Arqurivo internet