Projetos de lei de autoria dos vereadores em pauta na sessão da Câmara Municipal de Petrolina/PE

por Waldiney Passos publicado 17/09/2019 11h35, última modificação 17/09/2019 11h35
Ainda na pauta, Medalha de Honra Mérito Legislativo Dom Malan à Apami e a um projeto de lei de autoria da vereadora Maria Elena que visa a instituição do Festival Geraldo Azevedo que retorna para a apreciação do legislativo petrolinense.

Uma pauta bastante recheada de matérias se apresenta nesta terça-feira, 17, na sessão da Câmara Municipal de Petrolina/PE. Entre os destaques, os projetos de lei de autoria dos vereadores, a exemplo do que instituto o Festival de Música Geraldo Azevedo, a concessão de Medalha de Honra Mérito Legislativo Dom Malan à Apami, denominação de vias públicas em vários bairros e solicitação de serviços ao prefeito Miguel Coelho. Pavimentações continuam sendo prioridade entre as solicitações ao poder público municipal da população por meio dos representantes na Câmara.

Ainda nos requerimentos, destaques para a Moção de Aplauso para o Padre Givanildo José. O pároco assumiu recentemente a Paróquia São Paulo, bairro Areia Branca, mas fez um trabalho de muitos anos à frente da igreja católica em bairros da região oeste da cidade como o bairro Cosme e Damião e devido a esse trabalho de crescimento e estruturação dos católicos nessa região, o vereador Manoel da Acosap apresenta voto de aplausos ao Padre.

Por Cinara Marques

Foto: Jean Brito