Projetos esportivos serão votados na Câmara de Vereadores na sessão de hoje

por Natalia publicado 19/03/2019 15h43, última modificação 19/03/2019 15h43

A sessão dessa terça-feira (19) na Câmara de Vereadores de Petrolina tem seis projetos de Lei em votação, todos do Poder Legislativo. Entre as matérias que serão analisadas pelos edis estão duas matérias que podem impulsionar o esporte na região.

Propostos pelo vereador Cícero Freire (PR), o PL nº 002/2019 institui no calendário oficial a Meia Maratona de Petrolina e o PL nº 003/2019 cria a Competição Esportiva Municipal Triatlo. As matérias serão analisadas após a leitura e justificativa das 19 Indicações e dois Requerimentos.

A sessão foi aberta há poucos minutos e na Ordem do Dia ainda consta o uso da Tribuna Livre pelos líderes de partido e das bancadas.