Raimunda Sol Posto retorna à Câmara de Petrolina dia 17

por Waldiney Passos publicado 09/12/2019 18h59, última modificação 09/12/2019 18h59
A vereadora reforça a bancada feminina da Casa Plínio Amorim e ocupa a cadeira do vereador Major Enfermeiro que vai se licenciar por quatro meses para ocupar um cargo na gestão municipal.

A Câmara Municipal de Petrolina/PE mudara sua composição nos próximos dias. A partir do dia 17, assume vaga na Casa Plínio Amorim a vereadora Raimunda Sol Posto que volta ao legislativo, reforçando a bancada da situação e ampliando a bancada feminina que tem ainda as vereadoras Cristina Costa e Maria Elena de Alencar.

Raimunda entra no lugar do vereador Major Enfermeiro que se licenciou para assumir uma vaga na gestão municipal.

Na sexta-feira, 6, Raimunda junto com outros colegas vereadores como Aero Cruz, Alvorlande Cruz e o presidente da Câmara, vereador Osório Siqueira, estiveram reunidos com o prefeito Miguel Coelho, integrantes do governo, familiares e amigos, dando as obas vindas à vereadora por retornar ao mando legislativo e ao grupo do prefeito.

O presidente Osório Siqueira informou que está tudo preparado para assim que puder, dar posse a nova integrante do poder legislativo municipal.

"Estamos prontos para quando a vereadora puder assumira vaga", considerou Osório.

Por Cinara Marques

Foto: Divulgação Prefeitura de Petrolina