Resultado dos Projetos de Lei Votados nesta quinta- feira 05/12/2019

por Natalia publicado 06/12/2019 13h30, última modificação 06/12/2019 13h28

A) PODER EXECUTIVO:                                                                        SEM MATÉRIA

B) PODER LEGISLATIVO:                                                                    COM MATÉRIAS

01-Projeto de Decreto Legislativo nº 071 /2019 – Concede o Titulo de Cidadã Petrolinese  a Senhora  Normeide Souza Farias - Autora: Maria Elena de Alencar e Cristina Costa - Pareceres favoráveis das Comissões competentes votação única – dois terços.

02-Projeto de Decreto Legislativo nº 074/2019 -  Concede Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan ao Senhor Orlando Pereira Lima (Orlando Sol) – Autor: Alvorlande Cruz  - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação única – dois terços.

03-Projeto de Decreto Legislativo nº 086 /2019 – Concede o Titulo de Cidadão Petrolinese  ao Senhor  Waldemir Manoel de Farias - Autor: Osinaldo Valdemar de Souza - Pareceres favoráveis das Comissões competentes votação única – dois terços.

04-Projeto de Decreto Legislativo nº 087/2019 -  Concede Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan ao Senhor  Waldemir Manoel de Farias - Autor: Osinaldo Valdemar de Souza - Pareceres favoráveis das Comissões competentes votação única – dois terços.

05-Projeto de Decreto Legislativo nº 088/2019 -  Concede Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan ao Senhor  Erivaldo Alves Moura - Autor: José Batista da Gama - Pareceres favoráveis das Comissões competentes votação única – dois terços.

RESULTADO: APROVADOS COM 17X0

PROJETOS:

*Projeto de Lei nº 153/2019 – 18/11/19 - Autor: Alvorlande Cruz

Ementa: Denomina prédio público na Vila Marcela – Unidade Básica de Saúde – UBS – Juvêncio Antonio Gama Filho.

*Projeto de Lei nº 158/2019 – 04/12/19 - Autor: Paulo Valgueiro

Ementa: Institui o Programa “Adote um Campo de Futebol, no município de Petrolina/PE e dá outras providências.

SITUAÇÃO: DEU ENTRADA NA CASA, EM ANALISE COM AS COMISSÕES

Ações