Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Quinta- Feira dia 06/12/18.

por Natalia publicado 06/12/2018 15h32, última modificação 06/12/2018 15h32

REQUERIMENTOS:

*REQUERIMENTO Nº 261/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal – Miguel Coelho, o seguinte pedido de informações em relação a Lei nº. 2.712/15, que desafetou e autorizou doação de imóveis públicos, em favor dos ocupantes e permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina – CEAPE.
- Relação dos ocupantes e permissionários do CEAPE, bem como os que estão ocupando os respectivos imóveis públicos;
- Se está sendo cumprido o disposto no art. 3º da referida lei, que completou 36 meses em 18 de junho de 2018, que trata da reversão para o município, se o bem for transmitido a qualquer título sem prévia anuência do Poder Executivo, bem como não concluir a construção em 36 meses.

*REQUERIMENTO Nº 263/2018 - O VEREADOR ELIAS JARDIM – solicita ao Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Fernando Filho e toda bancada de Pernambuco, no sentido de agilizar a inclusão da PEC 19/11 que cria a Zona Franca do Semiárido.

*REQUERIMENTO Nº 264/2018 - A VEREADORA CRISTINA COSTA – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel Coelho, interceder junto a Secretaria competente,  informações a respeito do montante total utilizado de abertura de créditos adicionais suplementares, uma vez que, consoante o artigo 46 da LDO ficou autorizada a abertura de até 40% (quarenta por cento) do total dos orçamentos.

*REQUERIMENTO Nº 265/2018 - A VEREADORA MARIA ELENA DE ALENCAR – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Miguel Coelho, que interceda junto a Secretaria Municipal de Educação, através da Secretária Senhora Margareth Pereira Costa, solicitando um Transporte Escolar adaptado, para atender os alunos especiais da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, no translado dos mesmos, das residências até a Instituição.

*REQUERIMENTO Nº 266/2018 - A VEREADORA MARIA ELENA DE ALENCAR – seja consignada por esta Casa Legislativa “MOÇÃO DE APLAUSOS” a Fundação Neurocárdio, em nome do Diretor-Presidente Dr. José Carlos de Moura. Entidade sem fins lucrativos, pelos relevantes serviços e ações realizados na área social para um público diverso e de qualquer idade, com ênfase na saúde e capacitação e lazer.

RESULTADO: APROADOS COM 20X0

INDICAÇÕES:

*INDICAÇÃO Nº 1323/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALTO DO COCAR - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de viabilizar a pavimentação asfáltica da Rua Tostão no bairro Alto Grande.

*INDICAÇÃO Nº 1324/2018 - O VEREADOR ZENILDO NUNES – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente, no sentido de viabilizar a pavimentação asfáltica das ruas 07, 10, 12, 14, 16 e avenida 40 do bairro Jardim Amazonas.

*INDICAÇÃO Nº 1332/2018 - O VEREADOR GILMAR DOS SANTOS PEREIRA - seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto à Gerencia Regional da Compesa, na pessoa do Senhor João Rafael, e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, através de seu Secretário  o Senhor Giovanni Costa para que seja feita a complementação da rede de esgotamento sanitário, na rua 19 do bairro João de Deus.

*INDICAÇÃO Nº 1333/2018 - O VEREADOR GILMAR DOS SANTOS PEREIRA - seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto à Gerencia Regional da Compesa, na pessoa do Senhor João Rafael, e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, através de seu Secretário o Senhor Giovanni Costa,  para que seja realizado o serviço de saneamento básico e esgotamento sanitário, na Rua 8, no bairro Antônio Cassimiro.

*INDICAÇÃO Nº 1335/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a AMMPLA, a colocação de redutores de velocidade na Avenida da Integração, na altura do Lava Jato do Neto, Salão Juliana Moura e SANTEC.

*INDICAÇÃO Nº 1338/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY - seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Giovani Costa, fazer o patrolamento e cascalhamento das ruas no bairro Vale das Esmeraldas.

*INDICAÇÃO Nº 1344/2018 - O VEREADOR MANOEL DA ACOSAP – solicita ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Executivo Municipal: Miguel Souza Coelho, interceder junto a Secretaria competente, no sentido de recuperar a estrutura física da Escola Municipal Manoel Januário Rodrigues, localizada no Sitio Barra Franca, S/N, Zona Rural do Distrito de Rajada – Petrolina e a Escola Municipal Estevão Rodrigues Coelho  Localizada na Rua Eduardo Nunes de Souza, S/N, Distrito de Rajada – Petrolina .

RESULTADO: APROVADOS COM 20X0