Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Quinta- Feira dia 11/10/18.

por Natalia publicado 11/10/2018 13h25, última modificação 11/10/2018 13h25

REQUERIMENTOS:

SEM REQUERIMENTOS.

INDICAÇÕES:

*INDICAÇÃO Nº 1110/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto ao Comandante do 5º BPM/PE – Tenente Coronel André Rodrigues, fazer rondas constantes no Núcleo 09 do Projeto Senador Nilo Coelho.

*INDICAÇÃO Nº 1111/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, a reforma da praça entre as ruas Rio Solimões e Rio do Amparo, no Bairro José e Maria.

*INDICAÇÃO Nº 1114/2018 - O VEREADOR ZENILDO NUNES – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente, no sentido de providenciar a construção de um posto de saúde no bairro São Gonçalo.

*INDICAÇÃO Nº 1115/2018 - O VEREADOR ZENILDO NUNES – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de viabilizar a pavimentação de ruas e avenidas do bairro Alto da Boa Vista.

*INDICAÇÃO Nº 1119/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, na pessoa do Secretário Fred Machado, para que execute a pavimentação da Rua 07 (sete) localizada no bairro João de Deus.

*INDICAÇÃO Nº 1120/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto á AMMPLA- Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina , na pessoa do Diretor-Presidente Edilson Lima, para que faça redutores de velocidade na Rua do Imperador e Rua Santos Dumont, localizadas Vila Mocó.

*INDICAÇÃO Nº 1123/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO – formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de realizar a reforma do Cemitério Campo das Flores.

*INDICAÇÃO Nº 1124/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO – formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de realizar estudos de viabilidade para implantar vídeo monitoramento nas unidades dos CMEI e Nova Semente.

*INDICAÇÃO Nº 1125/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY – , seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Sr. Giovani Costa, que seja feito a limpeza e Operação Tapa Buraco na Av. José Hermano de Araujo Gomes, por trás da casa das freiras, bairro José e Maria.

*INDICAÇÃO Nº 1126/2018 - O VEREADOR GILMAR LULA SANTOS PEREIRA –, seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, através do Secretário Senhor Giovanni Costa e da CELPE – Companhia Elétrica de Pernambuco, através de seu gestor, Edmilson Fonseca, no sentido de realizar a manutenção da iluminação pública da Rua Rio Beberibe, no bairro José e Maria

*INDICAÇÃO Nº 1127/2018 - O VEREADOR GILMAR LULA SANTOS PEREIRA – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto à Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), através do Diretor-Presidente Senhor Edilson Leite Lima colocar sinalização, construir redutores de velocidade e colocar faixa de pedestre na Rua Rio Negro, nas proximidades do imóvel nº115-A, bem com outro redutor mais adiante na mesma rua, no bairro José e Maria.

RESULTADO: APROVADOS COM 13X0