Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Quinta- Feira dia 13/12/18.

por Natalia publicado 13/12/2018 13h16, última modificação 13/12/2018 13h16

REQUERIMENTOS

*REQUERIMENTO Nº 280/2018 – ZENILDO DO ALTO DO COCAR – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco – Paulo Câmara, que interceda junto a Secretaria competente, no sentido de retomar a realização das cirurgias cardíacas na rede SUS em Petrolina, em pronto atendimento aos reclames e anseios de toda população.

INDICAÇÃO

*INDICAÇÃO Nº 1328/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, na pessoa do Secretário Fred Machado, para que execute a pavimentação da Rua do Ângico localizada no Bairro Pedra Linda.

*INDICAÇÃO Nº 1329/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS - seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, na pessoa do Secretário Fred Machado, para que execute a pavimentação da AV. Avelino dos Santos (Antiga avenida um) localizado no Bairro Pedra Linda.

*INDICAÇÃO Nº 1347/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, limpeza e pavimentação da Rua Avelar Gonçalves de Lima no Bairro Vila dos Imbiras.

*INDICAÇÃO Nº 1351/2018 - O VEREADOR CÍCERO FREIRE – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, para que possam criar UMA FEIRA DE VENDAS, TROCAS, DOAÇÕES E ADOÇÃO DE ANIMAIS.

*INDICAÇÃO Nº 1357/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY - solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Miguel Coelho, QUE SEJA FEITO A PAVIMENTAÇÃO DA AV. MARCOS FREIRE (Ant. Av Tapuio) EM TODA A SUA EXTENSÃO,  alcançando até o final da mesma na rua 32 do Alto da Boa Vista..

*INDICAÇÃO Nº 1360/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO – formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a secretaria competente no sentido de realizar limpeza das ruas e avenidas dos Bairros Quati I e II.

*INDICAÇÃO Nº 1361/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO – formule pedido a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a secretaria competente no sentido de realizar limpeza das ruas e avenidas do Bairro Rio Corrente.

*INDICAÇÃO Nº 1371/2018 - O VEREADOR MANOEL DA ACOSAP - solicita ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Executivo Municipal: Miguel Souza Coelho, construir uma academia da Terceira Idade no Bairro Jardim Maravilha.

*INDICAÇÃO Nº 1372/2018 - O VEREADOR MANOEL DA ACOSAP - solicita ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Executivo Municipal: Miguel Souza Coelho, fazer a complementação de calçamento das seguintes ruas do Loteamento São Francisco, Rua Pedra Grande, Caatinguinha, Casa Nova, Curral Queimado, Monte Orebe, Pernambucanas e Terra Nova.

*INDICAÇÃO Nº 1380/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALTO DO COCAR - seja formulado pedido ao Senhor Gerente Regional da Compesa – João Raphael de Queiroz, que interceda junto a quem de competência no sentido de reforçar a rede da adutora que interliga Petrolina-Rajada.

*INDICAÇÃO Nº 1381/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALTO DO COCAR - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a quem de competência, no sentido de providenciar o patrolamento nas estradas que interligam a BR-407 aos Sítios do Meio, Boa Vista, Manteiga, Baraúna e Cabaceira, no Distrito de Rajada.

*INDICAÇÃO Nº 1382/2018 - O VEREADOR MAJOR ENFERMEIRO - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Sr. Miguel de Sousa Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, na pessoa do Secretário Senhor FRED MACHADO, no sentido de viabilizar a Limpeza das Rua e Avenidas, no PSNC N9, Com capina e retirada de entulho das vias públicas.

RESULTADO: APROVADOS COM 15X0