Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Quinta- Feira dia 18/10/18.

por Natalia publicado 18/10/2018 14h22, última modificação 18/10/2018 14h22

REQUERIMENTOS:

SEM REQUERIMENTOS.

INDICAÇÕES:

*INDICAÇÃO Nº 1130/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto à Secretaria de Infraestrutura e à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, a construção de Academia da Cidade entre as ruas Nestor Cavalcanti e José Fernandes Coelho, no Bairro Vila Mocó, próximo ao Estádio Municipal, com equipamentos públicos de academia para a população em geral, equipamentos de lazer para crianças e iluminação pública.

*INDICAÇÃO Nº 1131/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos e à Compesa, executar serviço de desentupimento de esgoto na calçada da AME do Bairro Antonio Cassimiro.

*INDICAÇÃO Nº 1134/2018 - O VEREADOR ZENILDO NUNES – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente, no sentido de providenciar a limpeza na rua 11, ao redor da escola Padre Manoel de Paiva Netto, no bairro Jardim Amazonas.

*INDICAÇÃO Nº 1135/2018 - O VEREADOR ZENILDO NUNES – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, no sentido de implantar itinerário de ônibus fazendo linha nos bairro Vale do Grande Rio.

*INDICAÇÃO Nº 1137/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, na pessoa do Secretário Giovanni Costa, para que execute o patrolamento na continuação da rua 05 (cinco), localizada no bairro Antonio Cassimiro I.

*INDICAÇÃO Nº 1139/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, na pessoa do Secretario Giovanni Costa, para que leve o mutirão de limpeza ao Residencial Vivendas 1 e 2.

*INDICAÇÃO Nº 1140/2018 - O VEREADOR GILMAR LULA SANTOS PEREIRA – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, através do Senhor Secretário Giovanni Costa, a instalação de lixeiras na Rua Tobias Barreto – Centro.

*INDICAÇÃO Nº 1141/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO – formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de implantar internet com wifi na praça do Rio Corrente.

*INDICAÇÃO Nº 1142/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO – formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de implantar internet com wifi na praça do Quati.

*INDICAÇÃO Nº 1150/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Senhor Giovanni Costa, que seja feito a iluminação pública do campo de futebol do bairro Terras do Sul.

*INDICAÇÃO Nº 1151/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Senhor Giovanni Costa, que seja feito a Arborização do canteiro da avenida principal do Bairro Vila Eulália.

*INDICAÇÃO Nº 1152/2018 - A VEREADORA MARIA ELENA DE ALENCAR – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel Coelho, que interceda junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, através do Secretário Sr. Frederico Melo Machado e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, através do Secretário Sr. Giovanni Costa, para que seja providenciado a pavimentação e revitalização da Rua João de Amorim (esquina com a Rua Eraldo Gueiros, Centro.

*INDICAÇÃO Nº 1153/2018 - O VEREADOR RONALDO SOUZA - seja solicitado ao Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto Á Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do Senhor Secretário Fred Machado, que seja realizado uma reforma ampla na praça da Rua Tobias Barreto, localizada no centro de Petrolina, juntamente com a poda das plantas.

*INDICAÇÃO Nº 1154/2018 - A VEREADORA CRISTINA COSTA – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel Coelho, interceder junto a Secretaria de Saúde a reformar e ampliar a UBS Doutora Sinhá – Posto de Saúde do bairro Alto da Boa Vista em Petrolina-PE.

RESULTADO: APROVADOS COM 16X0