Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Quinta- Feira dia 27/09/18.

por Natalia publicado 27/09/2018 14h54, última modificação 27/09/2018 14h54

REQUERIMENTOS:

*REQUERIMENTO Nº 195/2018 - OS VEREADORES RONALDO SOUZA, GILBERTO MELO E AERO CRUZ – requerem que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Deputado Federal – Fernando Bezerra Filho, através da emenda parlamentar uma balsa com capacidade de 70 toneladas para a Ilha do Massangano, para transportar fruticultura, carro, moto, máquina pesada.

APROVADO COM 15X0

INDICAÇÕES:

*INDICAÇÃO Nº 1059/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS - seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade na pessoa do Secretário Giovanni Costa , para que execute a iluminação pública, limpeza e poda de arvores da Rua Rio São Francisco, localizada no Bairro José e Maria.

*INDICAÇÃO Nº 1060/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS - seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade na pessoa do Secretário Giovanni Costa, para que execute a poda das arvores da Rua 29 (vinte e nove) precisamente ao lado do canal de esgotos do Bairro Loteamento Recife.

*INDICAÇÃO Nº 1062/2018 – O VEREADOR RODRIGO ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, as seguintes ações no Bairro Jardim Maravilha:

1. Rua Caatinguinha – Pavimentação

2. Avenida Antonio Barracão – Pavimentação ao lado da feira livre

3. Avenida Coronel Cordeiro de Farias – Pavimentação e limpeza do entorno 4. Rua Curral Queimado e Terra Nova – Construção de uma praça com Academia da Saúde em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças.

*INDICAÇÃO Nº 1065/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALTO DO COCAR – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de providenciar a implantação de semáforo na rotatória do Posto Cacheado, bem como na do bairro Pedra Linda.

*INDICAÇÃO Nº 1066/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALTO DO COCAR – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria competente, providenciar a construção de uma unidade de saúde no Vivendas, nesta cidade.

*INDICAÇÃO Nº 1069/2018 - O VEREADOR GILMAR LULA SANTOS PEREIRA – solicita ao Prefeito Municipal – Senhor Miguel Coelho, que interceda junto ao Secretário Executivo – Senhor JOSÉ SILVESTRE, que seja tomada as providências para patrulha periódica na Travessa Abílio Dias, na esquina da Pousada J Araújo, no Centro de Petrolina.

*INDICAÇÃO Nº 1072/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY - , seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Senhor Giovani Costa, fazer o patrolamento das ruas: Rua do Brilhante, Rua do Ouro, Rua da Cruz, bairro Dom Avelar.

*INDICAÇÃO Nº 1073/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, que interceda junto a AMMPLA através do seu Diretor-Presidente - Senhor Edilson Leite Lima, que seja feito uma obra de melhoria da rotatória que interliga o Distrito à Avenida Mario Rodrigues Coelho e acesso as agrovilas próximo a Cohab VI, como também no trecho da entrada e saída de veículos da Av. 15 Jardim Guararapes logo após a rotatória.

*INDICAÇÃO Nº 1074/2018 - A VEREADORA MARIA ELENA DE ALENCAR – formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel Coelho, que interceda junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, através do Secretário Senhor Frederico Melo Machado, para que seja providenciado a pavimentação asfáltica da Rua 10, do Bairro Jardim São Paulo.

*INDICAÇÃO Nº 1075/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA – seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, que interceda junto à SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, através do Secretário Fred Machado, para que desenvolva ação executando os seguintes serviços:

 Fazer pavimentação asfáltica e reparos nas Ruas Zélia Matias e da Pedreira, Ambas no Bairro Alto Cheiroso.

*INDICAÇÃO Nº 1076/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA - seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, que interceda junto à SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, através do Secretário Fred Machado, para que desenvolva ação executando os seguintes serviços:

 Fazer pavimentação asfáltica e reparos na Travessa Mário Melo e Ruas Frei Henrique e Ouricuri, sendo todas estas localizadas no Centro da Cidade.

*INDICAÇÃO Nº 1077/2018 - O VEREADOR RONALDO SOUZA - seja solicitado ao Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos Senhor Secretário Fred Machado, no sentido de fazer o patrolamento do Porto Lagoa Azul que da acesso a Ilha do Massangano, e além disso colocar as luminárias que da acesso ao referido Porto.

RESULTADO: APROVADOS COM 15X0