Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Quinta- Feira dia 30/08/18.

por Natalia publicado 30/08/2018 13h41, última modificação 30/08/2018 13h41

REQUERIMENTOS

*REQUERIMENTO Nº 170 /2018- O VEREADOR GATURIANO CIGANO - seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, que encaminhe para esta Casa Legislativa projeto de lei que trate de auxilio atividade (Remuneração) para agentes de proteção da infância e juventude

*REQUERIMENTO Nº 175/2018 - A VEREADORA MARIA ELENA DE ALENCAR – seja solicita ao Gerente Regional do Banco do Brasil - Senhor Nelson Figueira da Silva Júnior, Agência Petrolina, a instalação de uma Agência Bancária no Bairro João de Deus, para poder atender a todos os moradores e circunvizinhança.

RESULTADO: APROVADO COM 12X0

INDICAÇÕES

*INDICAÇÃO Nº 926/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO - formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de realizar a manutenção e ampliação da iluminação públicas das ruas dos bairros Caminho do Sol e Cidade Jardim.

MANOEL FELIX BORGES

RUA DO BEGE

JOÃO CAMPOS

JOÃOZITO DE BARROS

*INDICAÇÃO Nº 927/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO - formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente, no sentido de implantar poste com luminárias no acesso da comunidade do Sítio Terra Nova II até a vila.

*INDICAÇÃO Nº 934/2018 – O VEREADOR RODRIGO ARAÚJO - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto as Secretarias de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, de Cultura, Turismo e Esporte e de Saúde, as seguintes ações no Bairro Jardim São Paulo:

1. Construção de uma praça com Academia da Saúde e pavimentação, na rua 07;

2. Reforma do prédio da Unidade de Saúde da Família Dr. Ademar Alves Sobrinho, na rua 12, limpeza do terreno em frente e pavimentação;

3. Reforma da Quadra Esportiva, construção de uma Academia da Saúde, melhoria na iluminação pública e pavimentação – rua 14.

*INDICAÇÃO Nº 935/2018 – O VEREADOR RODRIGO ARAÚJO - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto as Secretarias de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, de Cultura, Turismo e Esporte e de Saúde, as seguintes ações no Bairro Vila Marcela:

1. Reforma da Quadra esportiva e pavimentação – Travessa da Quadra;

2. Pavimentação – rua 11

3. Construção de uma praça com Academia da Saúde e pavimentação – rua 13

*INDICAÇÃO Nº 942/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALDO DO COCAR – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a quem de competência providenciar a pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas do bairro Rio Claro.

*INDICAÇÃO Nº 943/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALDO DO COCAR - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente, no sentido de providenciar a cobertura do canal que interliga a BR-407 ao Instituto Federal - IF, nesta cidade.

*INDICAÇÃO Nº. 0945/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS - seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a AMMPLA , na pessoa do Diretor-Presidente Edilson Leite, para que seja instalado um semáforo no cruzamento da Avenida Jose de Sá Maniçoba com a Avenida Álvaro Rocha (entre a UNIVASF e o Pátio do Centro de convenções).

*INDICAÇÃO Nº 948/2018 - O VEREADOR GILMAR LULA SANTOS PEREIRA – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto à Gerencia Regional da Compesa, na pessoa do Senhor João Rafael, e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, através de seu Secretário o Senhor Giovanni Costa para seja realizada a conclusão da rede de esgoto do bairro Santa Luzia, bem como a recuperação do asfalto do ponto final da avenida 12 do referido bairro.

*INDICAÇÃO Nº 951/2018 - O VEREADOR RONALDO CANCÃO – seja solicitado ao Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria competente, no sentido de providenciar um Clube do Bairro com diversos equipamentos de lazer e esportes, na comunidade do Capim, para atender ao público de todos as idades, com o lazer para as crianças e idosos, com brinquedos e aparelhos para exercícios.

* INDICAÇÃO Nº 0959/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA - seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, que interceda junto à SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, através do Senhor Secretário Fred Machado, para que desenvolva ação executando os seguintes serviços no Bairro Cohab Massangano:

 Fazer operação tapa buraco e recapeamento asfáltico nas Ruas: Mariinha Petronila (transversal com Rua 02) e Rua Antônia Silva Carvalho (Antiga Rua 44)

*INDICAÇÃO Nº 0960/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA - seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, que interceda junto à Secretaria competente, para que desenvolva ação executando o seguinte serviço:  Fazer limpeza e reforma da quadra poliesportiva e da academia ao ar livre, situado no Clube do Bairro no Quati.

RESULTADO: APROVADO COM 12X0